O Ceilandense visitou o Unaí neste domingo em jogo pela 2ª rodada da 1ª Fase da Segunda Divisão do Candangão 2009. A partida aconteceu no Estádio Urbano Adjuto, em Unaí, e contou com a presença de 577 pagantes, que assistiram o time candango conseguir o empate em 0 x 0, após o time da casa desperdiçar várias oportunidades de gol e ficar com um jogador a mais, pois Robson Pirapora foi expulso no início do segundo tempo.O Ceilandense iniciou a partida na ofensiva, dominando o jogo, e criando algumas oportunidades O Unaí não ameaçou nos primeiros 20 minutos. A partir daí o time mineiro passou a dominar a partida, criando vários lances de perigo. Aos 32 minutos, Rogério quase marcou para o Unaí, que pressionou muito até o final do primeiro tempo, principalmente com boas jogadas criadas por Zotti e Esquerdinha.
Especial para o Esporte Candango  Na etapa final, o Unaí ameaçou com mais perigo. Mesmo assim, o Ceilandense sempre que pegava a bola ia para cima, tentando criar oportunidades. Aos 15 minutos, Robson Pirapora foi expulso. Com um jogador a menos, o Ceilandense continuou no mesmo ritmo de jogo, mas era o time mineiro que criava as jogadas de perigo, e por três vezes deixou de marcar por erro de finalização, sendo a última aos 45', quando Esquerdinha ficou cara a cara com o goleiro Robson, que defendeu o chute.
Após o jogo, o técnico Gerson Vieira, do Ceilandense, se mostrou satisfeito com o resultado do jogo. Para ele, o Ceilandense ganhou um importante ponto em Unaí, principalmente pelas circunstâncias do jogo, de ter ficado com um jogador a menos, e por ser uma equipe jovem, basicamente formada da base de juniores. Para o Unaí não foi um bom resultado, pois nesta fase perder pontos em casa torna mais difícil a classificação.
Na próxima rodada, o Unaí enfrenta o líder Botafogo, no estádio do Cave, no Guará II. Enquanto o Ceilandense folga na próxima rodada.FICHA TÉCNICA Candangão 2ª Divisão 2009 Estádio Urbano Adjuto, em Unaí/MG Domingo, 23 de agosto de 2009, 15h30 Publico: 577 pagantes Renda: R$2.885,00 | Árbitro: Almir Camargo/DF Assistente 1: Whestane Cassiano/DF Assistente2: Helio de Jesus/DF 4º árbitro: Flávio Andrade/DF Observador: Ruy Ferreira/DF | Unaí - 0 | Ceilandense - 0 | Denílson Cláudio Binha Pires Léo Ricardinho (Hallisson) Zotti Rogério (Maycon) Esquerdinha Gustavo Naldo (Luciano Milagres) Técnico: Adenilton Soares | Robson Romário Índio Pedrão Bedson Robson Pirapora Vinícius Alex Leandro Félix (Keke) Geraldo (Gustavo) Cabrini (Oliveira) Técnico: Gerson Vieira | Cartões amarelos: Cláudio, Hallisson, Esquerdinha e Pires | Cartões amarelos: Alex, Robson e Keke Cartão vermelho: Robson Pirapora |
|
0 comentários:
Postar um comentário